O governo de Santa Catarina entregou na tarde desta segunda-feira (24), em Florianópolis, 21 novas ambulâncias. Os veículos foram adquiridos com recursos da bancada catarinense e do Ministério Público do Estado.
VEJA TAMBÉM:
- Suspeito de ordenar atentado a tiros contra condomínio em Belém (PA) é preso em cidade catarinense
- Governo do Brasil na Rua: programa leva serviços públicos gratuitos à população de Floripa nesta quinta
- Homem suspeito de ameaçar e agredir servidores da Secretaria de Educação de SC é alvo de operação
- Junho Violeta: PM intensifica combate à violência contra idosos em Santa Catarina
- Megaoperação contra o crime organizado cumpre mais de 500 mandados no PR, SC, SP e MS
- SC recebe nova vacina Pneumo 20 e amplia proteção contra doenças graves






