O governador do Paraná Carlos Massa, o Ratinho Júnior (PSD), recebeu nesta segunda-feira (28) no Palácio Iguaçu, 99 professores selecionados para o programa de intercâmbio “Ganhando o Mundo”. Os docentes da rede estadual de ensino vão viajar em outubro para Finlândia e Canadá, onde irão participar de cursos de formação continuada.
VEJA TAMBÉM:
- Mutirões no Norte do Paraná retiram 1,3 tonelada de cabos de telecomunicações irregulares
- PCPR mira grupo suspeito de fraudes milionárias no transporte escolar de Santa Helena
- PR anuncia parceria de R$ 192 milhões com a Vivo para ampliar cobertura de telefonia e internet em áreas rurais
- Com 48 seleções e 3 países-sede, Copa do Mundo de 2026 começa nesta quinta-feira
- Encontro em Cascavel (PR) debate desenvolvimento mútuo do turismo na Região Sul do país
- Corpus Christi: SC está entre os três estados com mais acidentes nas rodovias federais durante feriado






