Um homem de 45 anos foi preso na manhã desta terça-feira (24) suspeito de estupro de vulnerável em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele foi detido após ser flagrado com uma adolescente de 12 anos em um motel localizado na rodovia Luiz Rosso.
Leia também: Polícia Militar de SC abre processo seletivo para agentes temporários
Segundo a corporação, moradores da região chamaram a polícia após uma mulher, de 33 anos, sair nua pela rua e gritar por “socorro”. Ainda conforme as testemunhas, ela teria entrado em uma padaria e quebrado objetos.
Os policiais chegaram até o local e encontraram a mulher trancada no banheiro do estabelecimento e com ferimentos no corpo após se cortar com uma lâmpada e o vidro de uma janela.
Durante o atendimento, os agentes receberam uma nova denúncia de que um homem estava escondido em um quarto de motel. A equipe, então, foi ao local e encontrou o suspeito com a adolescente, que seria filha da mulher socorrida.
A PM informou que o ambiente estava bagunçado e com uma pequena porção de cocaína. O homem alegou que o entorpecente foi usado pela mulher, que tentou lhe agredir e fugiu. Ele também teria negado que abusou sexualmente da adolescente, mas afirmou que a jovem costumava acompanhar o casal nos encontros amorosos.
No entanto, em depoimento ao Conselho Tutelar, a menina contou que foi vítima de abuso sexual pelo homem. Por conta disso, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Já a mãe da vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sob custódia da polícia. Ainda segundo a PM, a vítima ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.
Com informações da NSC Total