A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) informa que imóveis da região central de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, com sistema hidrossanitário regularizado e devidamente ligado ao sistema de esgoto, devem apresentar documentação às equipes técnicas do Programa Trato por Criciúma.
Em 2018, os proprietários do Centro foram visitados e fiscalizados pelo Programa "Se Liga na Rede" e, atualmente, o trabalho continua com novas equipes. Caso o imóvel ainda apresente problemas, os profissionais atenderão com orientações técnicas para regularização.
“Se a situação agora está regular, nossa equipe do Trato por Criciúma vai entregar um documento informando que o imóvel está com a ligação à rede de colega de esgoto adequada. Ou se precisar de orientação também receberá”, explica o engenheiro, Eduardo Neckel, da Tec Civil Construções, empresa que executa o Trato na cidade.
Para os moradores dos bairros Pio Corrêa e Centro que tiveram as vistorias aprovadas, mas não possuírem o documento em mãos, a orientação é procurar a agência da CASAN.
Para esclarecimento de dúvidas e agendamento de visitas, o Trato por Criciúma possui o WhatsApp (48) 3413-6410. O atendimento também pode ser realizado na sede do programa, na Rua Vitor Luís Angulski Sampaio, nº 391, bairro Jardim Maristela.