Dois suspeitos armados invadiram uma casa, fizeram refém a família que mora no local e sequestraram uma das vítimas na manhã de quarta-feira (24), no interior de Pinhalzinho, Oeste de Santa Catarina. Os criminosos renderam um homem de 26 anos, a esposa dele e o cunhado. Após buscarem por dinheiro no imóvel, eles levaram o jovem e o carro da família. A vítima foi localizada por volta das 20h.
A Polícia Militar (PM) informou que o pai do jovem sequestrado encontrou a nora e o irmão dela amarrados na residência. Durante o dia, a polícia fez buscas na região e encontrou em Nova Itaberaba o veículo usado para a fuga e posterior sequestro.
Segundo o delegado Rodrigo Moura, a vítima teria sido abandonado em um local esmo no mesmo município e conseguiu andar até pedir socorro. "Eles não agiram com violência ou agrediram as vítimas, apenas ameaçaram e exigiram que fosse pago um valor de R$ 150 mil pelo resgate", disse.
O caso é investigado como extorsão mediante sequestro. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos pelo crime ainda não foram presos.
Com informações do ND Mais