A nova estrutura da Fundação Pró-Rim foi inaugurada na última terça-feira (19), no município de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O espaço destinado ao atendimento de pacientes renais de 19 cidades foi ampliado. Além das adaptações no prédio, a unidade adquiriu novos equipamentos.
VEJA TAMBÉM:
- Suspeito de ordenar atentado a tiros contra condomínio em Belém (PA) é preso em cidade catarinense
- Homem suspeito de ameaçar e agredir servidores da Secretaria de Educação de SC é alvo de operação
- Junho Violeta: PM intensifica combate à violência contra idosos em Santa Catarina
- Megaoperação contra o crime organizado cumpre mais de 500 mandados no PR, SC, SP e MS
- SC recebe nova vacina Pneumo 20 e amplia proteção contra doenças graves
- Encontro em Cascavel (PR) debate desenvolvimento mútuo do turismo na Região Sul do país






