Eduardo Leite (PSDB) viajou até Brasília e fez novas solicitações ao governo federal para a reconstrução do Rio Grande do Sul.
VEJA TAMBÉM:
- Encontro em Cascavel (PR) debate desenvolvimento mútuo do turismo na Região Sul do país
- 19ª Fenasul Expoleite recebe mais de 200 mil visitantes em cinco dias de programação em Esteio (RS)
- Chuvas no Nordeste: governo federal reconhece emergência em municípios afetados
- Bolsonaro recebe alta do Hospital DF Star e chega em casa para cumprir prisão domiciliar
- Hospital Regional das Missões, no RS, ganha nova Ressonância Magnética
- Para evitar greve dos caminhoneiros, governo propõe que estados zerem ICMS do diesel importado






