O jornalista Thiago Pereira comenta sobre a cobrança que o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, (PSDB) fez pelos recursos prometidos pelo governo Lula ao Estado gaúcho. O chefe do poder Executivo disse que está implantando as próprias políticas de estado, pois cansou de esperar pelo Governo Federal, que tem Paulo Pimenta, Ministro da Reconstrução, como representante.
VEJA TAMBÉM:
- Confira os jogos da Copa do Mundo nesta sexta; Brasil encara o Haiti
- Encontro em Cascavel (PR) debate desenvolvimento mútuo do turismo na Região Sul do país
- 19ª Fenasul Expoleite recebe mais de 200 mil visitantes em cinco dias de programação em Esteio (RS)
- Chuvas no Nordeste: governo federal reconhece emergência em municípios afetados
- Brasil fatura prata com nova série de 5 bolas em etapa da Copa do Mundo de ginástica rítmica em Tashkent
- Futebol: Brasil enfrenta França em fase final de preparação para Copa do Mundo






