O motorista do caminhão carregado de combustível que pegou fogo na manhã desta segunda-feira (12) na BR-101, em Imbituba, no Sul de Santa Catarina, sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi socorrido e levado para o hospital, conforme a Polícia Rodoviária federal (PRF).
Leia também: Caminhão carregado com combustível pega fogo na BR-101, em Imbituba (SC)
De acordo com a PRF, o veículo que levava gasolina colidiu com uma carreta, por volta das 11h, no sentido Sul do km 282, na altura dos bairros Nova Brasília e Mirim. O motorista da carreta não se feriu.

As equipes do Corpo de Bombeiros já conseguiram apagar o fogo. Participaram da ocorrência os caminhões de combate a incêndios de Imbituba, Garopaba, Imarui, Laguna e Braço do Norte.
No momento, o tráfego no sentido Norte da rodovia está totalmente liberado. Já no sentido Sul, fluindo apenas pela faixa da esquerda.
VEJA TAMBÉM:
- Macho de baleia-jubarte aparece morto na Praia da Vila, em Imbituba (SC)
- Suspeito de estupro de vulnerável, já condenado por tráfico e violência doméstica, é preso em Imbituba (SC)
- Criminosos invadem escola estadual e furtam notebooks e outros itens em Imbituba (SC)
- Casa de difícil acesso em Garopaba (SC) pega fogo após possível curto-circuito no quadro de disjuntores
- Polícia desarticula ponto de tráfico em residência no bairro Ibiraquera, em Imbituba (SC)
- Mais de dois meses após acidente, empresária de Garopaba (SC) segue internada na Grande Florianópolis






