Junior de Abreu, do PP, foi reeleito prefeito de Garopaba, no Sul de Santa Catarina, neste domingo (6) no 1º turno das eleições municipais. O atual prefeito, que mantém a mesma chapa com Guto Chaves como vice, teve 59,08% (9.957 dos votos). Até agora foram apurados 96,97% das urnas.
O candidato derrotou Huribi Alexandrina, que ficou em segundo lugar com 29,88% (5.036 votos).
VEJA TAMBÉM:
- Sul catarinense: homem é preso por furto e receptação cerca de 10 dias após deixar a cadeia
- Casa de difícil acesso em Garopaba (SC) pega fogo após possível curto-circuito no quadro de disjuntores
- Polícia cumpre mandados de prisão contra dois homens por estupro e furto no Sul catarinense
- Refis 2026: Garopaba (SC) abre renegociação de dívidas para contribuintes com até 90% de desconto
- 1º pedal do Circuito de Cicloturismo de Garopaba (SC) será em 28 de junho; saiba como participar
- Mulher com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas é detida em Tubarão (SC)






