A imprudência no trânsito causou um atropelamento na manhã de segunda-feira (28), no bairro Palhocinha, em Garopaba, no Sul de Santa Catarina. Uma câmara de segurança registrou o momento em que um motociclista atinge um pedestre que tenta atravessar a rua fora da faixa. O motociclista chegou a empinar o veículo antes da batida e fugiu do local sem prestar socorro.
O pedestre, que tem 60 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Garopaba Pronto Atendimento (GPA) para cuidados médicos. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
O delegado Luiz Schaefer Junior disse à PIXTV que a Polícia Civil está apurando o caso e que um provável suspeito já foi identificado.
VEJA TAMBÉM:
- Refis 2026: Garopaba (SC) abre renegociação de dívidas para contribuintes com até 90% de desconto
- 1º pedal do Circuito de Cicloturismo de Garopaba (SC) será em 28 de junho; saiba como participar
- Mulher com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas é detida em Tubarão (SC)
- Mais de dois meses após acidente, empresária de Garopaba (SC) segue internada na Grande Florianópolis
- Violência doméstica: mulher denúncia agressão de companheiro em Tubarão (SC)
- Jovem é preso por tráfico durante abordagem de trânsito na região central de Garopaba (SC)






