Uma mulher de 43 anos foi agredida pelo companheiro na noite desta terça-feira (15), no bairro Parque das Acácias, em São Ludgero, Sul de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 21h e foi registrado como lesão corporal dolosa e dano, com base na Lei Maria da Penha.
Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou chorando muito à base da PM da cidade, em estado de nervosismo e sem conseguir explicar inicialmente o que havia acontecido. Após ser acolhida e acalmada pelos policiais, ela relatou que havia sido agredida com socos e chutes pelo companheiro, de 40 anos, durante uma discussão.
O motivo da briga, conforme o relato da mulher, foi a recusa em dar dinheiro para o homem comprar drogas — ele seria usuário frequente. Ao tentar fugir de carro para buscar ajuda, a vítima ainda teve o retrovisor do veículo quebrado com um chute pelo agressor.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à mulher, que apresentava sintomas de desmaio, sinais vitais alterados e estado de extremo abalo emocional. Ela foi atendida no local e permaneceu sob cuidados médicos.
Durante buscas nas imediações, a guarnição localizou o suspeito às margens da Rua Padre José. Após abordagem e confirmação da identidade, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Tubarão, também no Sul do Estado.






