Uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante na tarde desta sexta-feira (10) em Sangão, no Sul de Santa Catarina, após ser flagrada dirigindo um carro com placa adulterada.
Segundo a Polícia Militar, o veículo, um Chevrolet Onix de cor laranja, era suspeito de ter sido usado em uma tentativa de latrocínio em Criciúma, também no Sul do Estado.
A abordagem ocorreu por volta das 14h30, durante patrulhamento na Rodovia Governador Mário Covas, no bairro Garganta. Os policiais identificaram que a placa dianteira do automóvel não correspondia ao registro original.
Dentro do carro, além da motorista, foram encontrados três celulares e R$ 194 em dinheiro, que foram apreendidos e encaminhados à delegacia. Nenhum outro ilícito foi localizado.
A condutora afirmou que estava retornando de Tubarão para Criciúma após levar familiares ao presídio. Ela recebeu voz de prisão pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Sangão. O carro foi recolhido para perícia.
VEJA TAMBÉM:
- Trabalhador fica ferido após cair de altura de seis metros em fecularia no Sul catarinense
- Atitude suspeita gera desconfiança da PM e homem acaba detido por tráfico de drogas em Tubarão (SC)
- Crianças aprendem sobre zoonoses em atividade promovida por acadêmicos do Unibave em Orleans (SC)
- Passeios de trem aos fins de semana? Tubarão e Imbituba debatem regularidade no Sul de SC
- Banda Anjos de Resgate é atração nacional confirmada para a Festa da Padroeira de Tubarão (SC)
- Secretaria de Assistência Social de Braço do Norte (SC) em novo endereço






