P U B L I C I D A D E

PMPR realiza mais de 300 prisões em ação estratégica em locais com grande circulação

Operação mobilizou 5,4 mil policiais militares com emprego de 2,2 mil viaturas.
Foto: PMPR

Redação PIXTV (Site)

13 de outubro de 2025

atualizado às 14:42

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) concluiu a Operação Nhapecani, realizada ao longo do último final de semana, com 313 flagrantes e 87 mandados de prisão cumpridos. As equipes também apreenderam 551,4 quilos de maconha, bem como porções de cocaína, haxixe e crack. As diligências ainda resultaram na apreensão de 21 armas de fogo e 61 munições. 

A operação, que teve como foco intensificar o policiamento em locais de maior circulação de pessoas e de maior incidência criminal, mobilizou 5,4 mil policiais militares com emprego de 2,2 mil viaturas. As equipes abordaram 13,2 mil pessoas, vistoriaram 6,9 mil veículos e vistoriaram 814 locais. As ações de trânsito resultaram em 1,4 mil autos de infração de trânsito lavrados, com 128 veículos recolhidos ao pátio e 58 veículos recuperados.

A ação teve abrangência em grandes centros, cidades médias e pequenas, áreas rurais e urbanas do Paraná. As atividades incluíram o reforço do policiamento ostensivo em locais de grande circulação de pessoas e de maior incidência criminal, a intensificação do patrulhamento preventivo. Também foram promovidos bloqueios de trânsito e táticos. 

O nome faz alusão à espécie de falcão, símbolo do estado que representa a força, coragem e altivez do povo paranaense. Tido como emblema de liberdade e vigilância, está sempre pronto para proteger o território.

Fonte: AEN PR

VEJA TAMBÉM:

0g0a3277
Bombeiros descartam explosão antes de desabamento em restaurante em São Paulo
modelo siteYT
Grupo Koch anuncia antecipação de 40% do PPR 2025 para colaboradores
modelo siteYT (2)
Motorista diz que caminhão está vazio, PRF insiste em vistoria e acha contrabando milionário em SC
img_6731D927CD0B0D45F4353CD772529FC21B59
Comitiva de Garopaba (SC) avança em tratativas por obras e programas federais em Brasília
PROPORCAO-SITE-8
Motociclista morre carbonizado após ficar preso sob ônibus em chamas em Florianópolis
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E