Dois homens, ambos de 22 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (5) em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A prisão ocorreu após policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), do 5º Batalhão da Polícia Militar, desconfiarem de um Renault Kwid próximo à BR-101.

Segundo informações do boletim de ocorrência, ao notar a aproximação da viatura, o motorista teria mudado bruscamente de direção. Além disso, os policiais perceberam que os ocupantes se movimentavam como se tentassem esconder objetos.
Diante disso, os agentes deram ordem de parada, que foi inicialmente ignorada pelo condutor. Conforme o documento policial, quando o carro finalmente parou, o passageiro desembarcou com pacotes transparentes nas mãos e correu para um terreno baldio na marginal da rodovia, onde tentou dispensar o material. Ele foi alcançado pelos policiais.
Os pacotes continham skunk, uma versão mais potente da maconha, totalizando 191,7 gramas. No veículo, que exalava forte odor característico da droga, os policiais apreenderam três celulares, um notebook, uma máquina de cartão e pertences pessoais.
A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.






