Nesta segunda-feira (23), a rede de Agências do Trabalhador do Paraná recebeu um reforço de 237 novos veículos. Com a frota, o Estado pretende intensificar ações que promovem o mercado de trabalho paranaense.
VEJA TAMBÉM:
- Casa de difícil acesso em Garopaba (SC) pega fogo após possível curto-circuito no quadro de disjuntores
- Polícia cumpre mandados de prisão contra dois homens por estupro e furto no Sul catarinense
- Refis 2026: Garopaba (SC) abre renegociação de dívidas para contribuintes com até 90% de desconto
- Receita passa a publicar lista de devedores contumazes
- Suspeito de matar homem a tiros após briga durante jogo de sinuca é preso no Norte de SC
- Ébola: França registra primeiro caso da doença






