P U B L I C I D A D E

Bolsonaro retorna ao Brasil e reclama da falta de segurança

Redação PIXTV (Digital)

30 de março de 2023

atualizado às 14:55

O retorno do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), ao Brasil, na manhã desta quinta-feira (30), mobilizou forças de segurança em todo o Distrito Federal.

O ex-presidente desembarcou por volta das 06h45 e, em seguida, foi em direção a sede do Partido Liberal, na região central de Brasília.

No local, Bolsonaro foi aclamado por apoiadores e políticos aliados.

“Eu lembro lá atrás que quando alguém criticava o Parlamento, o Ulysses Guimarães dizia: ‘Espere o próximo’. Dessa vez o próximo melhorou muito. O Parlamento está nos orgulhando, pela forma de se comportar, de agir lá dentro, fazendo realmente o que tem que ser feito, e mostrando para esse pessoal aqui, por ora e que no pouco tempo que está no poder, não vão fazer o que bem quer do futuro na nossa nação”, discursou Bolsonaro.

Logo na chegada, o ex-chefe do Executivo fez um discurso para as pessoas que participam do evento. “O bom filho à casa torna”, brincou. E acrescontou: "Três meses afastado. Até engordei um pouquinho".

O ex-presidente disse também que, a partir de agora, vai receber e conversar com muita gente. Destacou ainda se tratar de uma tremenda responsabilidade, e ponderou que o "nosso chefe é o Valdemar [Costa Neto]".

Na ocasião, Bolsonaro reclamou que o governo federal não forneceu carros blindados para seu deslocamento e teme um atentado. O ex-presidente chegou à sede do PL usando um colete à prova de balas por baixo da roupa.

Enquanto esperava a chegada do ex-presidente, o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado, afirmou à imprensa que Bolsonaro foi fazer no exterior o que a ministra Marina Silva, do governo Lula, deveria ter feito que era falar bem do Brasil.

“A Embratur pode gastar bilhões de reais para desdizer o que a ministra disse”, disse. “É uma insanidade dizer que há 120 milhões de pessoas passando fome no Brasil”, completou, desafiando Marina a comprovar o número.

 

Fonte: Brasil Sem Medo 

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (2)
Mulher procurada por crime de perseguição no Espírito Santo é presa em Imbituba (SC); VÍDEO
img-2
Polícia Civil indicia professor pelo crime de racismo contra aluna de 13 anos em Laguna (SC)
modelo siteYT
Polícia Civil investiga golpe milionário contra empresa catarinense Growth Supplements
THUMB DOS CORTESYOUTUBE (12)
Labirintite: O que é, como identificar e formas de tratamento - Pix Saúde
modelo siteYT
Rio: mortes em operação no Alemão e na Penha chegam a 64, mas número pode passar de 100
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E