Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Ação contra atos violentos em Londrina (PR) prende 3 pessoas

Durante o protesto, manifestantes armados e portando paus e pedras depredaram um ônibus de transporte interestadual e roubaram bagagens dos passageiros.
Operação mobilizou cerca de 100 agentes de segurança, 35 viaturas e o helicóptero Falcão, da Polícia Militar. | Foto: PCPR

Redação PIXTV (Site)

21 de fevereiro de 2025

atualizado às 09:11

Três pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (21) durante uma operação da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Guarda Municipal em Londrina, no Norte do Paraná. A ação teve como alvo suspeitos de participação em atos violentos durante um protesto na noite de segunda-feira (19).

Leia também: Iniciativa oferece dia especial para jovens vulneráveis no litoral gaúcho

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva. Um terceiro suspeito foi detido por tráfico de drogas durante o cumprimento das ordens judiciais.

A operação mobilizou cerca de 100 agentes de segurança, 35 viaturas e o helicóptero Falcão, da Polícia Militar. Durante o protesto, manifestantes armados e portando paus e pedras depredaram um ônibus de transporte interestadual e roubaram bagagens dos passageiros.

Seis pessoas tiveram a prisão preventiva decretada, dos quais dois foram capturados nesta quinta-feira e quatro seguem foragidos. Outros quatro suspeitos foram presos em flagrante ainda na segunda-feira.

Um adolescente de 17 anos se apresentou na Delegacia do Adolescente e afirmou ter arremessado a pedra que atingiu um profissional de uma emissora de televisão durante o protesto.

A Polícia Civil divulgará os nomes, fotografias e cartazes dos procurados para auxiliar na captura. As investigações continuam.

Fonte: AEN PR

VEJA TAMBÉM:

THUMB CORTES (3)
Obras da ponte de Guaratuba (PR) avançam e chegam a 38,8%
THUMB CORTES (1)
Homem envolvido em furtos de celulares é preso em Garopaba (SC)
condenacao-criminal-elimina-concurso_wid
Homem vai ao fórum resolver questão pessoal e acaba preso em Garopaba (SC)
nenem-recem-nascidomao-de-bebe-155622312
Bebê de cinco meses morre enquanto dormia em Imbituba (SC)
img_777F02304B3C9A165CB2D07DE8F8132CBAF1
IPTU 2025 em Garopaba (SC); quem fizer pagamento à vista terá 15% de desconto
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E