P U B L I C I D A D E

Adutora da Casan rompe e causa estragos em São José (SC)

Vazamento abriu uma cratera no asfalto e comprometeu o abastecimento em cinco bairros do município.

Redação PIXTV (Digital)

13 de fevereiro de 2024

atualizado às 14:51

Uma adutora da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) rompeu na Avenida das Torres, em São José, na Grande Florianópolis, na madrugada desta terça-feira (13). O vazamento abriu uma cratera no asfalto e comprometeu o abastecimento em cinco bairros do município.

A Prefeitura de São José informou que uma equipe da Secretaria de Infraestrutura está trabalhando para auxiliar nos trabalhos de reparo da adutora. A previsão é de que serviço esteja concluído no final do dia.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Nardi Arruda, assim que o prefeito Orvino Coelho de Ávila tomou conhecimento do ocorrido foi determinado o apoio à Casan para recuperar o quanto antes o abastecimento e o trânsito no local. “Na manhã foi encaminhado uma equipe de manutenção 24h e no início da tarde foi à equipe de repavimentação asfáltica, com equipamentos pesados para fazer a troca do equipamento contaminado e compactar a base e a sub-base do asfalto ali prejudicado”.

Nardi diz que na quarta-feira (14) será encaminhado à Companhia um ofício pedindo esclarecimentos sobre o rompimento da adutora. “Em 2022 tivemos o rompimento desta adutora e agora ocorre este fato novamente”. Uma equipe da Guarda Municipal também está no local para coordenar o trânsito, que precisou ser desviado devido o rompimento. O abastecimento de água ficou prejudicado nos bairros Roçado, Bela Vista, Bosque, Alto São José e parte do Jardim Cidade.

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (2)
Mulher procurada por crime de perseguição no Espírito Santo é presa em Imbituba (SC); VÍDEO
img-2
Polícia Civil indicia professor pelo crime de racismo contra aluna de 13 anos em Laguna (SC)
modelo siteYT
Polícia Civil investiga golpe milionário contra empresa catarinense Growth Supplements
remedios_2912203617_0
Farmácia Popular: veja como fica lista de medicamentos ofertados
modelo siteYT
Rio: mortes em operação no Alemão e na Penha chegam a 64, mas número pode passar de 100
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E