A Associação dos Amigos e Autistas de Garopaba (AMAG) participou, na tarde desta quinta-feira (6), de uma reunião com o prefeito Júnior Abreu para discutir a melhoria dos atendimentos oferecidos a autistas no município do Sul de Santa Catarina. O encontro contou com a presença do presidente da entidade, Manoel Florêncio, e da vice-presidente, Mikaela Pinto Florêncio.
“O nosso compromisso é fortalecer a rede de atendimento para que as famílias tenham acesso aos serviços com mais rapidez e qualidade. Vamos trabalhar para que as atualizações no credenciamento sejam feitas o quanto antes”, destaca o prefeito Júnior Abreu.
A principal pauta foi a busca por agilidade nos atendimentos realizados pela Secretaria de Saúde, com profissionais especializados, como terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos e psicólogos, para garantir atendimento integral aos pacientes.
Fonte: PMG
VEJA TAMBÉM:
- Mais de dois meses após acidente, empresária de Garopaba (SC) segue internada na Grande Florianópolis
- Jovem é preso por tráfico durante abordagem de trânsito na região central de Garopaba (SC)
- Duas adolescentes e menino de 11 anos são atropelados por caminhões em São José e Garopaba (SC)
- Dia Internacional do Yoga: Centro de Yoga Montanha Encantada promove evento gratuito em Garopaba (SC)
- Homem é resgatado após se ferir ao cair em trilha na Praia do Ouvidor, em Garopaba (SC)
- Condenado por estupro de vulnerável com 20 anos de pena a cumprir é capturado em Garopaba (SC)






