A família do pequeno Noah reencontrou o bombeiro comunitário Alisson Souza, que salvou a vida do recém-nascido após ele engasgar com leite materno. O incidente ocorreu na última quarta-feira (14), em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. Uma câmera de segurança do quartel registrou o momento do socorro prestado pelo profissional (veja abaixo).
Na noite de domingo (18), a corporação recebeu a visita do bebê e dos pais Nícolas e Denise. Eles foram até o quartel reencontrar o "herói" Alisson e agradecer à equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão pelos serviços prestados à população. O militar recebeu até uma lembrancinha deles.
Noah tinha apenas 30 dias de nascido quando foi levado até o quartel com obstrução nas vias aéreas ocasionado por leite materno. Ele estava inconsciente e com a pele azulada devido à falta de oxigênio.
O profissional pegou o bebê com urgência, verificou as vias aéreas dele e iniciou as manobras de tapotagem, que consistem em leves tapinhas nas escápulas. Após alguns minutos, a criança começou a chorar e retomou a consciência.