Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Briga entre mulheres termina com uma gravemente ferida em Imbituba (SC)

A vítima foi alvo de ataques com arma branca no braço e na cabeça durante uma discussão em um bar no bairro Village. A suspeita foi presa pela polícia.

Redação PIXTV (Digital)

2 de outubro de 2023

atualizado às 13:15

Uma mulher de 29 anos ficou gravemente ferida após uma briga com outra mulher, no último sábado (30). O desentendimento teria ocorrido em um bar no bairro Village, em Imbituba, no litoral Sul de Santa Catarina.

A Polícia Militar (PMSC), que atendeu à ocorrência de tentativa de homicídio, informou que a vítima foi atingida por golpes no braço e na cabeça, resultando em lesões graves. Testemunhas presentes no local da briga relataram que os ferimentos foram provocados por uma faca.

Com os relatos coletados, os policiais conseguiram localizar a agressora, uma mulher de 29 anos, próximo à sua residência. De acordo com polícia, a mulher confessou que havia ferido a vítima, porém, com golpes de garrafa.

Ainda segundo a polícia, a suspeita foi encaminhada à Delegacia de Imbituba para os procedimentos legais necessários. Quando a corporação foi acionada, a vítima já havia sido encaminhada ao hospital.

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (5)
“Divertida mente 2“: pré-venda começa no Beiramar Shopping
53799442511_e2fb428078_h
Influenciadora de SC é perseguida por stalker do RJ
modelo siteYT (13)
Professores são suspeitos de assédio sexual contra alunos em Imbituba (SC)
Fast
PIXTV chega no FAST
furto-01
Homem sofre roubo à mão armada em Imbituba (SC)
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E