Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Buscas continuam por homem que pulou em rio de Tubarão (SC)

Buscas começaram no sábado. Sargento dos bombeiros tentou ajudar vítima e acabou morrendo.
Buscas por homem que desapareceu em rio continuam nesta terça. | Foto: Reprodução/CMBSC

Redação PIXTV (Site)

4 de junho de 2024

atualizado às 11:49

Continuam na manhã desta terça-feira (4) as buscas pelo homem que desapareceu em um rio de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, no último sábado (1°). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, ele teria pulado da Ponte Manoel Alves dos Santos, no bairro Morrotes, e foi arrastado pela correnteza.

Ontem (3), a operação de busca foi conduzida ao longo do dia e envolveu a varredura visual das duas margens do rio entre a Ponte do Morrote e a Ponte Nova de acesso à cidade vizinha de Capivari de Baixo.

O trabalho foi dividido em turnos para garantir que todas as áreas fossem examinadas de maneira exaustiva, conforme explicou os bombeiros. No entanto, o corpo da vítima não foi localizado até o término das atividades às 18:30h.

Bombeiros realizaram uma varredura visual completa nas duas margens do rio ao longo do trecho especificado. I Foto: CBMSC/Divulgação

Sargento de folga morre ao pular em rio e tentar salvar homem 

O 2° sargento Anderson Martins Cardoso, de 52 anos, morreu afogado ao tentar salvar o cidadão. De acordo com a corporação, o militar estava de folga e passava pelo local em um carro de aplicativo, quando viu que um homem precisava de socorro nas águas. 

O corpo do bombeiro que atuava como coordenador regional de Defesa Civil de Tubarão foi encontrado por volta das 15h45 de sábado. O velório e a cremação ocorreram no domingo (2). 

A cerimônia de despedida foi marcada por forte comoção de familiares, amigos e colegas. Além disso, houve honrarias militares, como a salva de tiros e a última continência ao militar falecido.

Com 52 anos, ele deixa esposa e dois filhos. | Foto: Reprodução/CMBSC

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (5)
“Divertida mente 2“: pré-venda começa no Beiramar Shopping
53799442511_e2fb428078_h
Influenciadora de SC é perseguida por stalker do RJ
Fast
PIXTV chega no FAST
12112704_500618_GD
RS: família comandava esquema de desvio de doações em Esteio
furto-01
Homem sofre roubo à mão armada em Imbituba (SC)
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E