Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Caminhões terão restrição de horário na Praia do Rosa (SC)

Prefeitura informou que medida vale até o dia 15 de janeiro e atende uma solicitação de empresários e moradores da região feita em outubro do ano passado.

Redação PIXTV (Digital)

26 de dezembro de 2023

atualizado às 15:25

Os motoristas de caminhões com comprimento superior a cinco metros que estiverem circulando na região de Ibiraquera, em Imbituba, no Sul catarinense, devem estar atentos à restrição de horários na Praia do Rosa. Até o dia 15 de janeiro de 2024, os horários de carga e descarga de mercadorias deverão ocorrer entre 00h00 e 10 horas.

Segundo a Prefeitura Municipal, a medida atende uma solicitação de empresários e moradores feita em outubro do ano passado na sede da Polícia Militar do bairro.

Na ocasião, participaram da reunião os representantes da comunidade, da Segurança Pública, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário (SEDETUR), da Superintendência Municipal de Trânsito e da Associação Empresarial de Imbituba, representada pela ACIM Rosa.

“Esta é uma demanda dos empresários e moradores da Praia do Rosa relacionada à mobilidade urbana. Entendemos a necessidade e prontamente atendemos a solicitação”, disse Alex Bondan, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário.

VEJA TAMBÉM:

Friends choosing a movie to watch together at home, video on demand concept
Fim da pirataria da TV a cabo, também conhecidas como gatonet.
policia-militar-2-800x600
Mãe e filho morrem em grave acidente na BR-282, em Lages (SC)
1707322309902
PIXTV agora está na plataforma de streaming Zapping
sirene-50992-51979-58637-79519_80157
SC: mulher é encontrada morta e com sinais de violência dentro de casa
modelo siteYT (3)
Garopaba (SC) recebe 1º Bazar Animal com produtos doados pela Receita Federal 
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E