Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Canoas: HU oferece atendimento psicológico para atingidos pelas enchentes

Atendimento é gratuito e voltado à população e funcionários do Hospital Universitário.
Projeto tem o apoio e parceria do Hospital do Coração (HCOR) de São Paulo. | Foto: Leonardo Pereira/Comunicação HU

Redação PIXTV (Site)

2 de julho de 2024

atualizado às 15:20

O Hospital Universitário (HU) de Canoas (RS), em parceria com o Hospital do Coração (HCOR), de São Paulo, irá ofertar atendimento psicológico gratuito à população e aos funcionários atingidos pelas enchentes. Ao todo, serão sete psicólogos à disposição no atendimento presencial, que será exclusivo para a população. Eles serão coordenados pela psicóloga Cristiane Manzon Motolla. O HCOR ainda cederá sua estrutura de telemedicina e seus psicólogos para atender os funcionários do HU.

O Psicologia em Ação é um projeto que tem como objetivo atender os pacientes de forma humanizada, com ética, com abordagem terapêutica e com local adequado para atender às pessoas. A ideia surgiu durante o período das enchentes no Rio Grande do Sul, onde Canoas foi uma das cidades mais afetadas, e servirá para acolher, em especial, a população canoense e os colaboradores do Hospital Universitário (HU).

No atendimento presencial, os pacientes serão selecionados por ordem de inscrição. O serviço é apenas para canoenses a partir dos 16 anos. Já a telemedicina é exclusiva para os colaboradores do Hospital Universitário. Ambos os serviços funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30. As inscrições podem ser feitas acessando o formulário disponível neste link. É necessário preencher os dados solicitados para, posteriormente, confirmar data e hora do atendimento, por meio de contato telefônico.

Com informações da Assessoria de Imprensa do HU

VEJA TAMBÉM:

Friends choosing a movie to watch together at home, video on demand concept
Fim da pirataria da TV a cabo, também conhecidas como gatonet.
dasdfG
SC: professora fica cerca de 25 horas desaparecida em Imbituba
1707322309902
PIXTV agora está na plataforma de streaming Zapping
11081426_503973_GD
Operação mira grupo suspeito de ameaçar moradores em bairro de Porto Alegre
Fast
PIXTV chega no FAST
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E