Um supermercado localizado em Sangão, no Sul de Santa Catarina, teve alguns dos seus produtos furtados entre a noite de segunda e terça-feira (24 e 25). De acordo com a gerente do estabelecimento, foram levados cerca de 700 quilos de carne e 200 garrafas de whisky e vodka de diversas marcas.
Leia também: Show do Luan Santana altera trânsito no entorno do shopping de Tubarão (SC)
A mulher de 45 anos acionou a Polícia Militar (PM) depois que uma funcionária da padaria chegou para trabalhar por volta das 5 horas de ontem (25) e percebeu que a câmara fria onde são armazenadas as carnes estava aberta. Ao checar melhor, ela sentiu falta de várias carnes e bebidas destiladas.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a gerente suspeita que o crime tenha sido cometido por alguém que tenha conhecimento dos sensores de alarme do local, uma vez que a parede foi quebrada em um ponto cego, onde não existem sensores, na parte dos fundos do supermercado.
Ainda segundo o documento policial, o (s) suspeito (s) teriam acessado o estabelecimento através deste buraco. O caso segue em investigação.