P U B L I C I D A D E

Caso Vitória: polícia descarta suspeita contra o pai da jovem

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, não há nenhuma investigação contra o pai da vítima.
Vitória Regina e o pai Carlos Alberto | Foto: Reprodução/SBT

Redação PIXTV (Site)

11 de março de 2025

atualizado às 09:55

Os desdobramentos do caso Vitória Regina de Sousa, 17 anos, continuam repercutindo em todo o país. Após o pai da jovem, Carlos Alberto Souza, ser apontado como suspeito, a Polícia Civil se manifestou e negou qualquer envolvimento dele no assassinato. O corpo de Vitória foi encontrado com sinais de tortura em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo, no dia 5 de março.

Segundo divulgado pela CNN Brasil, Carlos Alberto teria sido incluído entre os suspeitos devido a contradições em seus relatos e ao seu comportamento. No entanto, a polícia descartou essa possibilidade. "Não existe investigação contra o pai da vítima", afirmou Luiz Carlos do Carmo, diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), em coletiva na tarde de ontem (10).

A defesa de Carlos Alberto também se pronunciou. O advogado Fabio Costa classificou a suspeita como “absurda” e afirmou à CNN que tomaria medidas para reverter a situação. Segundo ele, o pai de Vitória nunca foi ouvido formalmente pela polícia, razão pela qual não forneceu detalhes sobre o dia do desaparecimento. A inclusão dele na lista de suspeitos teria ocorrido porque omitiu que fez várias ligações para a filha na data do sumiço.

O crime

Vitória desapareceu no final de fevereiro. Após sair do trabalho, pegou um ônibus e enviou uma mensagem para uma amiga. Depois, ao embarcar em outro coletivo, escreveu dizendo que estava com medo de estar sendo seguida.

No sábado, a polícia prendeu Maicol Antonio Sales dos Santos, suspeito de envolvimento no crime. Ele é dono de um Toyota Corolla que teria sido visto no local onde Vitória desapareceu. Em depoimento, Maicol afirmou que estava em casa com a esposa na noite do crime, mas a companheira o desmentiu. "Não há um único caminho investigativo que não aponte o envolvimento de Maicol com os fatos investigados", escreveu a juíza Juliana Junqueira na decisão que determinou sua prisão temporária.

Com informações do Uol

VEJA TAMBÉM:

tarifa-zero-1
Transporte público em Garopaba (SC): concessionária e prefeitura se manifestam sobre cortes de linhas
jorginho-mello-em-cerimonia-no-corpo-de-
Governador de SC sofre ameaça de morte e operação policial é desencadeada em três estados
agente
“O Agente Secreto”, estrelado por Wagner Moura, representará o Brasil no Oscar 2026
img_250F2BA13B9D6A9AE2337A6F655FD5C51316
Transporte público segue sem alterações após negociação entre Expresso Garopaba e Prefeitura
corredor-de-hospital-1685456204760_v2_90
Paciente é denunciado por usar e tentar vender drogas durante internação em hospital de Floripa
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E