P U B L I C I D A D E

Caso Vitória: polícia descarta suspeita contra o pai da jovem

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, não há nenhuma investigação contra o pai da vítima.
Vitória Regina e o pai Carlos Alberto | Foto: Reprodução/SBT

Redação PIXTV (Site)

11 de março de 2025

atualizado às 09:55

Os desdobramentos do caso Vitória Regina de Sousa, 17 anos, continuam repercutindo em todo o país. Após o pai da jovem, Carlos Alberto Souza, ser apontado como suspeito, a Polícia Civil se manifestou e negou qualquer envolvimento dele no assassinato. O corpo de Vitória foi encontrado com sinais de tortura em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo, no dia 5 de março.

Segundo divulgado pela CNN Brasil, Carlos Alberto teria sido incluído entre os suspeitos devido a contradições em seus relatos e ao seu comportamento. No entanto, a polícia descartou essa possibilidade. "Não existe investigação contra o pai da vítima", afirmou Luiz Carlos do Carmo, diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), em coletiva na tarde de ontem (10).

A defesa de Carlos Alberto também se pronunciou. O advogado Fabio Costa classificou a suspeita como “absurda” e afirmou à CNN que tomaria medidas para reverter a situação. Segundo ele, o pai de Vitória nunca foi ouvido formalmente pela polícia, razão pela qual não forneceu detalhes sobre o dia do desaparecimento. A inclusão dele na lista de suspeitos teria ocorrido porque omitiu que fez várias ligações para a filha na data do sumiço.

O crime

Vitória desapareceu no final de fevereiro. Após sair do trabalho, pegou um ônibus e enviou uma mensagem para uma amiga. Depois, ao embarcar em outro coletivo, escreveu dizendo que estava com medo de estar sendo seguida.

No sábado, a polícia prendeu Maicol Antonio Sales dos Santos, suspeito de envolvimento no crime. Ele é dono de um Toyota Corolla que teria sido visto no local onde Vitória desapareceu. Em depoimento, Maicol afirmou que estava em casa com a esposa na noite do crime, mas a companheira o desmentiu. "Não há um único caminho investigativo que não aponte o envolvimento de Maicol com os fatos investigados", escreveu a juíza Juliana Junqueira na decisão que determinou sua prisão temporária.

Com informações do Uol

VEJA TAMBÉM:

fogos-de-artificio-c_493651704024733
Prefeitura de Garopaba (SC) cancela Réveillon na Gamboa; moradores contestam justificativa
WhatsApp Image 2025-12-29 at 15.03
Entretenimento gratuito: Komprão leva Carreta de Verão às ruas de Balneário Camboriú e Garopaba
article
Câmeras flagram dois furtos no mesmo dia em mercado de Garopaba (SC); cinco são presos
shutterstock_506751328-pq-1024x710
Ano-Novo: praia da Gamboa, em Garopaba (SC), terá tradicional queima de fogos do Brasa Mar
HSE-publishes-fresh-alert-over-ecstasy-d
Polícia de Garopaba (SC) acha droga sintética em tênis de jovem suspeito de traficar em festa
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E