P U B L I C I D A D E

Caso Vitória: polícia pede prisão de ex-namorado da adolescente

Corpo de jovem que estava desaparecida há uma semana foi encontrado em área de mata na Grande SP.
Foto: Reprodução/X

Redação PIXTV (Site)

6 de março de 2025

atualizado às 10:04

A Justiça decretou a prisão do ex-namorado da adolescente Vitória Regina Sousa, de 17 anos, encontrada morta após ficar uma semana desaparecida em Cajamar, na Grande São Paulo. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (6) à TV Globo pelo delegado Aldo Galiano, seccional de Franco da Rocha.

Leia também: Operação mira grupo que praticou arrastões e roubos na BR-376

"Pedimos a prisão temporária desse ex-namorado", falou Galiano em entrevista ao Bom Dia SP. Ele não divulgou o nome do rapaz. Até a última atualização desta reportagem, o jovem era procurado pela polícia e não havia sido preso. Ele é considerado foragido.

Segundo o delegado seccional, a Polícia Civil investiga o rapaz por suspeita de envolvimento no caso do sumiço e morte da sua ex-namorada. "Há uma grande suspeita de que ele não teria participado do crime, mas que saberia que o crime seria executado", disse Galiano.

Segundo o delegado seccional, a delegacia de Cajamar decidiu pedir a prisão do rapaz após perceber divergências no depoimento que ele havia dado antes em relação ao que outras pessoas disseram depois.

Galiano falou ainda que Vitória foi assassinada por "vingança", com participação de pessoas ligadas à uma facção criminosa, mas não deu detalhes.

"Há um crime de vingança, com certeza. Há um grande indício de que possa ter o envolvimento de uma organização criminosa nisso", falou o delegado.

O corpo da adolescente foi achado na quarta (5) por cães farejadores da Guarda Civil Municipal (GCM) numa área de mata em Cajamar. Ele estava com marcas de violência, cabelo raspado e sem roupas.

De acordo com a polícia, o corpo estava em avançado estado de decomposição e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser periciado. Segundo peritos, ela foi morta com uma facada no tórax.

Parentes da adolescente foram chamados até o local e a identificaram a partir de tatuagens.

Sumiço

Vitória sumiu após sair do restaurante de um shopping em que trabalhava para voltar para casa.

Uma câmera de segurança registrou quando a adolescente caminhou em direção a um ponto de ônibus seguida por dois homens. Nas imagens, é possível ver que um dos homens subiu no mesmo ônibus que ela.

Segundo testemunhas, havia outro veículo no ponto de ônibus em que Vitória desceu a caminho de casa.

Momentos antes de desaparecer, Vitória enviou áudios para uma amiga chorando e contando que foi seguida e assediada por homens que estavam em um carro. 

Fonte: G1

VEJA TAMBÉM:

tarifa-zero-1
Transporte público em Garopaba (SC): concessionária e prefeitura se manifestam sobre cortes de linhas
jorginho-mello-em-cerimonia-no-corpo-de-
Governador de SC sofre ameaça de morte e operação policial é desencadeada em três estados
agente
“O Agente Secreto”, estrelado por Wagner Moura, representará o Brasil no Oscar 2026
09092025-pzzb1550
Julgamento Bolsonaro: em voto, Fux diz que ação deveria ter tramitado na primeira instância
corredor-de-hospital-1685456204760_v2_90
Paciente é denunciado por usar e tentar vender drogas durante internação em hospital de Floripa
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E