P U B L I C I D A D E

Cerpalo tem novo presidente

Mudança no comando da cooperativa de eletricidade foi anunciada após renúncia de Moka.
Anderson Teixeira assume presidência da Cerpalo. | Foto: Cerpalo

Redação PIXTV (Site)

18 de outubro de 2024

atualizado às 14:55

A Cerpalo (Cooperativa de Eletricidade de Paulo Lopes) tem um novo presidente, a partir da primeira quinzena de outubro. O empresário Anderson Teixeira, eleito como vice-presidente, assumiu a função definitivamente e permanecerá no cargo até o fim do mandato. Ele entra para a história da Cerpalo como o primeiro funcionário a assumir o comando da cooperativa.

A decisão foi anunciada em coletiva de imprensa, no auditório da Cerpalo, momento após reunião de Anderson com todos os integrantes dos conselhos de administração e fiscal. Moka, que permaneceu na diretoria da cooperativa por 17 anos, sendo eleito presidente para a gestão 2023/2027, está enfrentando problemas de saúde e decidiu deixar o cargo para se dedicar aos cuidados que necessita.

Anderson assume a missão de dar continuidade aos trabalhos realizados. “É uma grande honra assumir essa função de presidente da Cerpalo, por toda responsabilidade que o cargo nos exige. Estou pronto para dar continuidade ao trabalho que nossa gestão vinha fazendo. Entendemos a decisão do Moka, a saúde sempre tem que ser prioridade”, resumiu Anderson.

Após decisão de renúncia, Moacir Nasário Alves, o Moka, deixa a presidência com a confiança de que a Cerpalo está em boas mãos sob a liderança de Anderson. A Cerpalo, atua na distribuição de energia elétrica para a região, tendo como área de cobertura os municípios de Paulo Lopes, Imbituba, Garopaba e Imaruí.

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT
Operação conjunta prende padrasto e enteado por estupro de vulnerável em Garopaba (SC)
xr:d:DAFtCte3NTk:72,j:162531860342395611,t:23090813
Rádio Jovem Pan News FM migra para frequência das Comunitárias na Grande Florianópolis
pm-1-750x375
Tentativa de homicídio: homem de 52 anos é esfaqueado e agredido com pá em Imaruí (SC)
WhatsApp Image 2025-09-05 at 10.22
Caso Isadora Viana: oficial de cartório é condenado sete anos após o crime, em Imbituba (SC)
img-16-1200x800
Festival Conecta+ 2025 leva cultura, inovação e atrações gratuitas a São José (SC)
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E