Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Complexo Esportivo de Gravatal (SC) terá novo portal de acesso

Obra foi licitada e recebeu a ordem de serviços para construção na manhã desta terça-feira (4).
Complexo Esportivo de Gravatal terá novo Portal de Acesso. | Foto: PMG/Divulgação

Redação PIXTV (Site)

4 de junho de 2024

atualizado às 13:37

O Complexo Esportivo de Gravatal, no Sul de Santa Catarina, ganhará um novo portal de acesso. De acordo com a prefeitura municipal, a construção vai proporcionar um ambiente mais acolhedor e organizado para atletas, torcedores e visitantes. A obra foi licitada e recebeu a ordem de serviços para construção na manhã desta terça-feira (4).

Construído há 38 anos, localizado na Rua Núncio Bez, na Estrada Geral da Lomba, o Complexo Esportivo é composto pelo Estádio Sílvio Zapelini (campo), pista de caminhada, o Ginásio Valentim Adolfo Kindermann e a Cancha de Bocha José Irineu Ferreira.

Projeto do novo portal de acesso. | Foto: PMG/Divulgação

O investimento, que será de R$ 91.750,00 reais, terá reflexo no desenvolvimento esportivo e na valorização das práticas esportivas, segundo o prefeito Clei Rodrigues. "Com um acesso mais eficiente e atrativo, espera-se um aumento na participação e no engajamento da comunidade. Além disso, incentiva a realização de eventos maiores e contribui para a promoção do esporte, da saúde e do bem-estar de todos os que irão usufruir do espaço" ressaltou.

"Estamos em uma etapa final de um grande projeto hoje, pois o Complexo já recebeu diversas melhorias como o reposicionamento do campo, gramado, iluminação, alambrado e passeio. A cancha de bocha foi toda construída e o ginásio foi reformado e ampliado com a construção de área de lazer. Agora, finalizamos com a construção do novo Portal de Acesso" explicou o engenheiro Gentil Vieira Junior da equipe de projetos de engenharia da Secretaria de Planejamento, que acompanhou a assinatura da ordem de serviços.

Também, estiveram presentes na ocasião da assinatura o vice-prefeito Jucemar Zanelato e o engenheiro Lucas de Oliveira Neves, além dos engenheiros Alex Cândido Claudino e Jonas Bombazar da Silva, representantes da empresa licitada. O prazo de execução da obra é de 60 dias.

VEJA TAMBÉM:

12112704_500618_GD
RS: família comandava esquema de desvio de doações em Esteio
WhatsApp Image 2024-06-10 at 09.40
Pane mecânica em carro causa acidente e morte em Itajaí (SC)
modelo siteYT (7)
Em meio a tragédia no RS, histórias resistem às águas
Fast
PIXTV chega no FAST
modelo siteYT (2)
VÍDEO: veja como foi a prisão de chefe de facção do RS em Garopaba (SC)
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E