Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Desavença quase termina em morte na Praia do Rosa (SC)

Vitima foi esfaqueada durante uma discussão por causa de cerveja. Segundo a PM, suspeito do crime não foi encontrado.

Redação PIXTV (Digital)

14 de fevereiro de 2024

atualizado às 11:31

Um desentendimento entre dois homens terminou com um deles esfaqueado na Praia do Rosa Norte, em Imbituba, no Sul de Santa Catarina, nesta terça-feira (13). A vítima recebeu uma facada no ombro e o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Quando a Polícia Militar chegou no local para atendimento da ocorrência, a vítima já havia sido socorrida pelo Auto Socorro de Urgência (ASU) do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Camilo.

A corporação informou que o autor da facada seria um morador local e, por conhecer bem as trilhas da região, fugiu após o crime. A equipe policial iniciou as buscas, mas não o localizaram.

Ainda durante o registro da ocorrência, um guarda-vidas relatou à guarnição que os dois homens tiveram um desentendimento que resultou na facada. Sendo assim, os militares se deslocaram até o hospital São Camilo para colher o depoimento da vítima, cuja identidade não foi revelada.

Conforme o registro policial, os dois homens trabalham em barracas na Praia do Rosa Norte e já se conheciam. A vítima disse que vendeu duas cervejas ao suspeito, que ficou de acertar o valor depois. Após um tempo, o autor da facada voltou ao local e pediu mais uma cerveja. Ao ser informado de que deveria pagar o que devia primeiro, puxou a vítima pela toalha que estava em seu pescoço e a golpeou com uma faca de cozinha, atingindo seu ombro direito.

A vítima disse, ainda, que eles nunca haviam tido um desentendimento antes do ocorrido. E acrescentou que o suspeito estava há dois dias alterado no local, provavelmente sob efeito de alguma substância tóxica. A arma utilizada no crime foi entregue pela testemunha aos policiais militares.

Segundo a corporação, a vítima foi transferida para o hospital do município de Tubarão. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

VEJA TAMBÉM:

DCIM101MEDIADJI_0579
Veja os shows nacionais da 24ª Quermesse de Garopaba (SC)
modelo siteYT (25)
Garopaba (SC): saiba os dias de cada atração da 24ª Quermesse
modelo siteYT (2)
Tombamento de caminhão deixa três feridos em Garopaba (SC)
modelo siteYT (10)
Garopaba (SC): casal é preso por tráfico no bairro Campo Duna
modelo siteYT (2)
Garopaba (SC) abre inscrições para Rainha da XXIV Quermesse
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E