A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu, na quarta-feira (13), quatro suspeitos de homicídio qualificado. Três foram detidos em Bombinhas e um em Itajaí, ambas cidades do Litoral Norte. De acordo com a corporação, o crime aconteceu no dia 5 de agosto de 2025, no bairro São Vicente, em Itajaí, dentro do imóvel da vítima.
Na ocasião, um homem de 38 anos foi atacado com facadas na região do abdômen e sofreu outras escoriações. Segundo a polícia, a motivação para o ataque está relacionada a um desentendimento entre o filho do locador e o locatário, devido a atrasos no pagamento do aluguel.
Durante a discussão, um dos suspeitos, de 25 anos, teria acionado dois irmãos e um amigo, que chegaram ao local e, segundo as investigações, reiniciaram a briga que culminou na morte da vítima.
A operação também incluiu buscas em endereços ligados aos investigados, resultando na apreensão de aparelhos telefônicos que serão periciados.
Os quatro presos estão no presídio à disposição da Justiça, enquanto as investigações seguem para identificar possíveis novas evidências.






