Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Discussão no trânsito termina em perseguição e morte em SC

Suspeito perseguiu, atropelou e matou um motociclista em Joinville. Ele foi preso nesta quinta-feira (8).

Redação PIXTV (Digital)

9 de fevereiro de 2024

atualizado às 16:14

Um motociclista de 38 anos morreu atropelado após uma discussão de trânsito, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (7), no bairro Costa e Silva, na Zona Norte da cidade. A captura do autor do crime aconteceu após 19 horas de buscas.

De acordo com a corporação, imagens colhidas na região indicam que Henrique Brun Freire foi perseguido pelo suspeito por algumas quadras. Na altura da Rua Pavão, a vítima foi atingida violentamente, arremessada para fora da motocicleta, e morreu no local. O condutor do carro, de 29 anos, fugiu sem prestar socorro.

A partir do atendimento à cena do crime, uma série de diligências foram realizadas por equipes da Delegacia de Homicídios de Joinville. No início da noite de quinta-feira (8), com o apoio da Guarda Municipal, o veículo usado no atropelamento foi localizado em um condomínio na Zona Norte da cidade e o condutor preso. Os investigadores encontraram garrafas de cerveja dentro do carro, além de drogas na casa onde ele estava.

O suspeito disse que o motivo para o crime foi uma discussão no trânsito que teve com a vítima momentos antes. Ainda conforme a Polícia, nos últimos dois anos, o motorista se envolveu em três brigas no trânsito, que evoluíram para crimes de lesão corporal, dano e ameaça.

Preso em flagrante, o homem foi levado a uma unidade prisional da região e aguarda a audiência de custódia.

VEJA TAMBÉM:

DCIM101MEDIADJI_0579
Veja os shows nacionais da 24ª Quermesse de Garopaba (SC)
modelo siteYT (2)
Tombamento de caminhão deixa três feridos em Garopaba (SC)
modelo siteYT (10)
Garopaba (SC): casal é preso por tráfico no bairro Campo Duna
MPSC ajuíza quatro ações públicas contra o município de Garopaba
modelo siteYT (2)
Garopaba (SC) abre inscrições para Rainha da XXIV Quermesse
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E