Dando continuidade a agenda na Europa, o governador Eduardo Leite (PSDB) encontrou o Papa Francisco no Vaticano. O chefe do executivo gaúcho convidou o pontífice para visitar o Rio Grande do Sul em 2026.
VEJA TAMBÉM:
- Encontro em Cascavel (PR) debate desenvolvimento mútuo do turismo na Região Sul do país
- 19ª Fenasul Expoleite recebe mais de 200 mil visitantes em cinco dias de programação em Esteio (RS)
- Museólogo de Orleans (SC) participa da produção de documentário na Itália
- Hospital Regional das Missões, no RS, ganha nova Ressonância Magnética
- Ex-prefeito de Lajeado (RS) é preso na Operação Lamaçal
- Operação deflagra comércio ilegal de insumos agrícolas no RS






