O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), se reuniu com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux. A audiência de conciliação, eles discutiram medidas emergenciais para combater a crise provocada pelas enchentes no Estado.
VEJA TAMBÉM:
- Caso Mariana Ferrer: STF decide anular absolvição do acusado de estupro
- Segunda Turma do STF mantém prisões de pai e primo de Vorcaro
- STF condena Eduardo Bolsonaro a inelegibilidade e a 4 anos de prisão
- Encontro em Cascavel (PR) debate desenvolvimento mútuo do turismo na Região Sul do país
- Nunes pede parecer da PGR sobre revisão da condenação de Bolsonaro
- 19ª Fenasul Expoleite recebe mais de 200 mil visitantes em cinco dias de programação em Esteio (RS)






