P U B L I C I D A D E

Envolvido no assassinato de empresária no RS é preso em Garopaba (SC)

Crime aconteceu no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, em 11 de outubro.
Priscila em foto de casamento com Jonas. | Foto: Daiane Viegas / Arquivo pessoal

Redação PIXTV (Site)

23 de outubro de 2024

atualizado às 10:20

Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato da empresária Priscila Morgana Alves Diniz, de 34 anos, foi preso na cidade de Garopaba, no Sul de Santa Catarina, na terça-feira (22). O crime foi registrado em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, em 11 de outubro. A vítima foi baleada e morreu três dias depois.

Outros dois suspeitos foram presos temporariamente em Novo Hamburgo, na segunda-feira (21). As identidades dos presos não foram divulgadas pela polícia, mas a RBS TV apurou que dois deles seriam Jonas Diniz da Silva Terezinha Diniz da Silva, marido e sogra da vítima.

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul informou que eles passaram por audiência de custódia, ontem (22), no Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional (Nugesp). A audiência verificou questões relacionadas à legalidade das prisões.

As prisões temporárias têm validade de 30 dias. De acordo com a polícia, a medida busca "garantir a efetividade da investigação, que ainda segue em andamento junto a DHPP Novo Hamburgo, em sigilo".

Priscila foi baleada na nuca enquanto chegava ao seu restaurante para trabalhar no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. O caso aconteceu na manhã 11 de outubro, quando dois indivíduos, em uma motocicleta, a abordaram no momento em que ela descia de sua própria moto.

De acordo com as primeiras informações da polícia, um dos criminosos sacou uma arma e tentou disparar pelo menos nove vezes contra a vítima, que foi atingida na cabeça. Ela foi socorrida em estado grave e levada ao hospital, onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com grave dano cerebral. A mulher não resistiu aos ferimentos.

Após os disparos, os criminosos ainda levaram a moto da vítima. O veículo foi localizado no mesmo bairro do crime.

Fonte: g1

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT
Morre segunda vítima de explosão em posto de gasolina no centro do Rio de Janeiro
faca
Disputa por terras resulta em homem esfaqueado no bairro Palhocinha, em Garopaba (SC)
modelo siteYT (2)
Mulher condenada a mais de 10 anos de prisão por roubo é capturada em Garopaba (SC)
o-medico-anestesista-giovanni-quintella-
Médico anestesista que estuprou pacientes na sala de parto é condenado a 30 anos de prisão
modelo siteYT (1)
Queda de avião na Índia: mais de 200 corpos já foram recuperados; um passageiro sobreviveu
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E