Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Esquizofrênico que matou o próprio irmão é internado em SC

Crime ocorreu em 2019 na cidade de Jacinto Machado, no Sul catarinense.
Homem que matou o próprio irmão a tiros em SC é internado. | Foto: PCSC

Redação PIXTV (Site)

8 de agosto de 2024

atualizado às 14:03

Na tarde de quarta-feira (08), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), com o apoio da Polícia Militar (PMSC), cumpriu um mandado de internação contra um homem de 28 anos, sentenciado por matar o próprio irmão com um tiro em 2019 na cidade de Jacinto Machado, no Sul de Santa Catarina.

Segundo a Polícia Civil, o homem disse às autoridades que o homicídio foi motivado por uma desavença com o irmão. Ele foi encaminhado ao presídio de Araranguá, também no Sul do Estado, e deve seguir para outro local onde cumprirá a sentença.

O crime abalou a comunidade local na época, gerando grande comoção. Após investigações minuciosas e um processo judicial, o homem foi sentenciado.

"A determinação é que seja realizada sua internação pelo período mínimo de 3 anos. A medida de segurança foi imposta em virtude de diagnóstico de esquizofrenia do sentenciado. Além do crime de homicídio qualificado, foi imputado ao homem o crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse de munição, tendo sido imposto ainda um ano de tratamento ambulatorial", informou a polícia.

Ontem, após monitoramento, ele foi localizado pela polícia. O home será transferido para Florianopolis, onde a justiça determinará os próximos passos para o cumprimento da internação.

VEJA TAMBÉM:

modelo siteYT (9)
Garopaba (SC): começa manutenção da SC-434
Design sem nome
Chuva interdita ruas em Garopaba (SC); veja quais
WhatsApp Image 2024-11-20 at 13.59
Estátua de Zumbi dos Palmares será inaugurada hoje (20) em Porto Alegre
modelo siteYT (6)
Presidente da Câmara de Garopaba (SC) participa do G20, no RJ
THUMB DOS CORTESYOUTUBE (10)
Troféu do novo mundial de clubes da FIFA é revelado
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E