Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Famosas usam marca catarinense de calçados

Marca fundada em Lages ganhou ainda mais visibilidade nacional ao participar no 56º São Paulo Fashion Week.
Catora Juliette calça modelo da Tift. | Fotos: Daniel Pinheiro e Delson Silva/ Brazil News.

Redação PIXTV (Site)

27 de maio de 2024

atualizado às 15:49

Depois de celebridades como a Anitta, a influenciadora Silvia Braz, a atriz Bella Campos e a apresentadora Manuela Xavier desfilarem com modelos da Tift, agora foi a vez da cantora Juliette escolher a marca catarinense de calçados. A campeã do BBB 21 usou sandália da grife para a gravação do novo projeto audiovisual, o São JUão.

A artista optou pela sandália Mykonos White da coleção Summer Drop que, além das famosas, vem conquistando as mulheres de todo o país pelo design moderno e ultra feminino. Além da cor branca escolhida por Juliette, a grife aposta ainda no tom purple, desenvolvido exclusivamente para a grife, e em cores neutras que combinam com várias composições.

Em novembro, a marca ganhou ainda mais visibilidade nacional ao participar no 56º São Paulo Fashion Week, a única de Santa Catarina a desfilar na edição do evento de moda mais importante do país. No desfile de abertura do SPFW, da estilista Patrícia Vieira, a Tift cruzou a passarela nos pés de algumas das modelos das importantes do país.

A TIFT nasceu em Lages, na serra catarinense, mas há um ano mudou totalmente o conceito, expandindo os negócios para todo o Brasil. Com criações exclusivas das sócias-fundadoras Mariana Tortelli e Renata Xavier, a etiqueta alia elegância, atemporalidade e sensualidade em peças que, literalmente, deixam a moda aos seus pés.

Para o inverno, a grife prepara uma coleção ainda mais requintada com peças em tons sóbrios, metal e novidades em tecnologia de salto e acabamento. Para as mulheres das regiões onde faz calor o ano todo, a marca tem novo lançamento agora no Dia dos Namorados: a sandália Mykonos, a mesma escolhida por Juliette, chega em novas cores.

As sócias-fundadoras celebram a repercussão da marca e entendem que o reconhecimento que chega por meio da escolha das artistas, que têm tantas opções à disposição, é a consolidação de um trabalho que prioriza a originalidade e sofisticação, contribuindo para elevar ainda mais a autoestima e a potência de cada mulher.

“É claro que comemoramos cada personalidade que veste os nossos modelos, mas além disso ficamos felizes também por levarmos o nome de Santa Catarina para todo o Brasil, vestindo as mulheres de todo o país e do mundo”, destaca Renata Xavier, sócia-fundadora da Tift.

VEJA TAMBÉM:

12112704_500618_GD
RS: família comandava esquema de desvio de doações em Esteio
WhatsApp Image 2024-06-10 at 09.40
Pane mecânica em carro causa acidente e morte em Itajaí (SC)
modelo siteYT (7)
Em meio a tragédia no RS, histórias resistem às águas
Fast
PIXTV chega no FAST
modelo siteYT (2)
VÍDEO: veja como foi a prisão de chefe de facção do RS em Garopaba (SC)
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E