Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Foragida por homicídio finge gravidez e acaba presa em SC

A mulher, foragida da justiça em Caçador, fingiu estar grávida para despistar os agentes durante abordagem policial realizada em Rio Negro (PR).

Redação PIXTV (Digital)

29 de setembro de 2023

atualizado às 14:45

Uma mulher, de 28 anos, que estava foragida da justiça por homicídio, sequestro e ocultação de cadáver, foi presa nesta quinta-feira (28) em Rio Negro, no Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime ocorreu em Caçador, no meio-oeste de Santa Catarina. O mandado de prisão estava em aberto desde agosto de 2023.

Durante uma fiscalização de trânsito na BR-116, os agentes avistaram um carro rebaixado e deram ordem de parada. O motorista, de 23 anos, que estava com a carteira de habilitação vencida, admitiu ter alterado a suspensão do automóvel. No banco do carona, viajava a namorada, de 28 anos, que apresentou caderneta de gestante quando solicitado documento de identificação.

Com o veículo retido, os policiais foram conferir a documentação do casal e constataram que a mulher era foragida. Conforme a PRF, ela revelou que esteve grávida até maio, quando perdeu o bebê. Já o namorado dela contou estarem juntos há um ano, e que voltavam de um passeio em Curitiba (PR).

A foragida foi conduzida ao Presídio Regional de Mafra, onde ficará à disposição da justiça catarinense.

VEJA TAMBÉM:

12112704_500618_GD
RS: família comandava esquema de desvio de doações em Esteio
WhatsApp Image 2024-06-10 at 09.40
Pane mecânica em carro causa acidente e morte em Itajaí (SC)
modelo siteYT (7)
Em meio a tragédia no RS, histórias resistem às águas
Fast
PIXTV chega no FAST
modelo siteYT (2)
VÍDEO: veja como foi a prisão de chefe de facção do RS em Garopaba (SC)
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E