Na noite de domingo (27), um posto de combustíveis localizado no bairro Magalhães, em Laguna, no Sul de Santa Catarina, foi alvo de roubo. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, um homem armado com um revólver calibre .38 rendeu dois frentistas, agrediu ambos com coronhadas e roubou o dinheiro do caixa.
De acordo com o relato de um dos funcionários, de 24 anos, o suspeito o atingiu na cabeça com a arma e, em seguida, ordenou que ele e o colega, de 25 anos, fossem levados até o depósito do posto. Lá, ele concluiu o assalto e fugiu a pé, em direção à região do porto.
A gerente do estabelecimento, de 29 anos, foi informada pelos funcionários e, como mora nas proximidades, rapidamente chegou ao local e entregou as imagens de segurança para a guarnição. O assaltante usava jaqueta vermelha, calça jeans, tênis preto e boné vermelho.
A Polícia Militar fez rondas e buscou outras câmeras de vigilância na região, mas até o momento não há informações sobre a identidade ou paradeiro do autor. O caso segue em investigação.