A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Educação (CME) de Garopaba (SC), convida a comunidade estudantil para participar das eleições que definem os representantes do órgão para o biênio 2025-2027.
LEIA TAMBÉM: Museu do Paraná inaugura exposição sobre Roma Antiga
Pais de estudantes da rede municipal, estadual ou particular, professores, estudantes maiores de 18 anos (ou emancipados), dirigentes de escolas particulares e entidades atuantes no município podem se candidatar ou votar.
Interessados devem enviar a documentação necessária até o dia 17 de março, conforme as orientações disponíveis no Diário Oficial clicando aqui. A eleição será realizada no auditório do Pinguirito, dia 24, às 19h30.
Fonte: PMG
VEJA TAMBÉM:
- Casa de difícil acesso em Garopaba (SC) pega fogo após possível curto-circuito no quadro de disjuntores
- Refis 2026: Garopaba (SC) abre renegociação de dívidas para contribuintes com até 90% de desconto
- 1º pedal do Circuito de Cicloturismo de Garopaba (SC) será em 28 de junho; saiba como participar
- Mais de dois meses após acidente, empresária de Garopaba (SC) segue internada na Grande Florianópolis
- Jovem é preso por tráfico durante abordagem de trânsito na região central de Garopaba (SC)
- Duas adolescentes e menino de 11 anos são atropelados por caminhões em São José e Garopaba (SC)






