Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Garopaba (SC): polícia identifica autores de roubos registrados em julho

Homens têm 26 e 30 anos, são naturais do Rio Grande do Sul e de Sergipe, e possuem passagens policiais. Um deles foi preso.
Um dos suspeitos foi preso no bairro Limpa. | Fotos: Divulgação/PMSC

Redação PIXTV (Site)

19 de setembro de 2024

atualizado às 16:32

A Polícia Civil de Garopaba, no Sul de Santa Catarina, identificou os dois homens suspeitos de praticarem três roubos ocorridos nos dias 25 e 26 de junho deste ano na cidade. A corporação informou que eles têm 26 e 30 anos, são naturais do Rio Grande do Sul e de Sergipe, e possuem registros policiais por crimes semelhantes em seus Estados de origem. Um deles foi preso na tarde de quarta-feira (18).

As investigações começaram depois que três adolescentes e uma idosa registraram boletim de ocorrência na delegacia. A primeira vítima, uma jovem de 17 anos, relatou que, por volta das 22h do dia 25 de julho, enquanto caminhava pela Avenida das Hortênsias, no bairro Morrinhos, foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que lhe exigiram, com ameaças, a entrega do aparelho celular.

Cerca de uma hora depois, os mesmos homens abordaram duas outras adolescentes, de 14 e 15 anos, na Rodovia dos Açores, no bairro Ambrósio. Eles roubaram os celulares e cartões de crédito delas. Segundo a corporação, com o cartão de uma das vítimas, durante a madrugada, os indivíduos realizaram compras em estabelecimentos comerciais da cidade.

Já na manhã do dia 26 de julho, um desses indivíduos, pilotando a mesma motocicleta, ainda roubou o celular de uma idosa, também na Rodovia dos Açores. Diante da sequência de crimes, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos indivíduos, obtendo a concordância do Ministério Público e o deferimento do Poder Judiciário.

Na tarde de ontem, um deles, de 30 anos, foi localizado no bairro Limpa e encaminhado ao Presídio de Imbituba, onde permanecerá à disposição da Justiça. Com ele, foi encontrada a quantia de R$ 1.870,00, que poderá servir para o ressarcimento das vítimas.

VEJA TAMBÉM:

foto-fatura-casan
TJSC nega recurso da Prefeitura de Garopaba sobre rompimento com a Casan
WhatsApp Image 2024-12-03 at 15.20
Mercado de plataformas virtuais fideliza clientes em ISPs
WhatsApp Image 2024-12-03 at 12.08
Band, SBT e Record TV no streaming
5075487_5d071ed58c51ebf
Tsunami meteorológico atinge litoral Sul de Santa Catarina
WhatsApp Image 2024-12-03 at 11.05
As modalidades FAST em operação no Brasil
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E