A Associação Protetora dos Animais de Garopaba (APAG), no Sul de Santa Catarina, vai realizar neste domingo (7) um evento inédito na cidade: 1º Bazar Animal com produtos apreendidos pela Receita Federal. O objetivo do bazar é custear as despesas e continuar dando assistência aos bichinhos.
O evento irá acontecer das 8h às 17h, no Campinense Esporte Clube, localizado na SC-434, no bairro Campo Duna. O bazar contará com diversos itens disponíveis para compra, como roupas, perfumes, eletrônicos, acessórios e outros itens de utilidade.
Regras do 1º Bazar Animal de Garopaba
Os organizadores informaram que a Receita Federal estipulou regras para a venda dos itens. Confira abaixo:
- Apresentação de documento de identificação: todos os participantes devem apresentar um documento de identificação com foto.
- Vendas apenas para pessoas físicas: a fim de evitar a revenda no comércio, as mercadorias serão vendidas somente para pessoas físicas.
- Distribuição de senhas: no dia do evento, serão distribuídas senhas para atendimento.
- Controle de fluxo: haverá um fluxo controlado de pessoas, acompanhadas por monitores que orientarão sobre as quantidades máximas por item.
- Limite de compra: O valor máximo de compra por CPF será de R$ 2.500,00. Se algum produto ultrapassar esse valor unitário, a compra será limitada a esse único item.
- Paciência e organização: A APAG pede calma e paciência, pois todas as normativas são indispensáveis para o sucesso do evento.
Cada pessoa física poderá adquirir até:
- 15 unidades de brinquedos (máximo de 3 unidades por tipo)
- 15 unidades de artigos de bazar (máximo de 3 unidades por tipo)
- 2 unidades de equipamentos eletroeletrônicos por tipo
- 5 unidades de relógios de pulso
- 1 unidade de instrumento musical por tipo
- 12 unidades de vestuário (máximo de 3 unidades por tipo)
- 5 unidades de perfumes e cosméticos (máximo de 3 unidades por tipo)
"Estamos imensamente gratas por tudo que vem acontecendo em prol dos animais, sabemos das dificuldades enfrentadas diariamente e juntos estamos caminhando rumo a um futuro mais digno e respeitoso para todas as formas de vida!", comunicou a APAG em suas redes sociais sobre a iniciativa.