O governador Eduardo Leite (PSDB) anunciou na última semana a liberação da segunda parcela do MEI Calamidade.
VEJA TAMBÉM:
- Atenção, Microempreendedor Individual: prazo para declaração anual do MEI termina em 31 de maio
- 19ª Fenasul Expoleite recebe mais de 200 mil visitantes em cinco dias de programação em Esteio (RS)
- Hospital Regional das Missões, no RS, ganha nova Ressonância Magnética
- Ex-prefeito de Lajeado (RS) é preso na Operação Lamaçal
- Operação deflagra comércio ilegal de insumos agrícolas no RS
- Em Muçum (RS), movimento social faz entrega de mais de 40 moradias






