Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Gravatal (SC) conquista Selo Ouro de Referência em Atendimento do Sebrae

Premiação destaca e valoriza a excelência no atendimento aos empreendedores e contribui para o aprimoramento de resultados.
Gravatal conquista Selo Ouro por referência em atendimento. | Foto: PMG/Divulgação

Redação PIXTV (Site)

18 de março de 2024

atualizado às 15:06

Gravatal, no Sul de Santa Catarina, tem motivos de sobra para comemoração nesta segunda-feira (18). Através da Sala do Empreendedor, o município foi reconhecido com o Selo Ouro de referência de atendimento concedido pelo Sebrae. O selo destaca e valoriza a excelência no atendimento aos empreendedores e contribui diretamente para o aprimoramento de resultados.

Gravatal é um dos 45 municípios do Estado que foram reconhecidos com os selos Ouro, Prata ou Bronze. A honraria considera uma série de critérios, incluindo a qualidade do atendimento, o uso das redes sociais, a divulgação de cursos e consultorias, as orientações para que as empresas participem das compras públicas, além da capacitação contínua dos atendentes da Sala do Empreendedor.

Metade da avaliação refere-se às ações e processos da própria Sala e a outra metade é atribuída às avaliações dos chamados clientes ocultos. Esses clientes buscam atendimento nas Salas participantes e depois conferem uma nota de acordo com os critérios presentes no edital.

“Um sonho sem meta é apenas um sonho. Essa é uma frase que escutei e que me marca sempre. Hoje temos apenas que agradecer a todo o empenho dos envolvidos na Sala do Empreendedor. Este espaço dá condições para o empreendedor tirar do papel seu sonho. Ver as pessoas evoluindo, crescendo, também faz a nossa cidade crescer. E receber este prêmio é prova disso”, destaca o prefeito Clei Rodrigues.

A Sala do Empreendedor em Gravatal foi inaugurada em setembro de 2022 e está anexa à Secretaria de Turismo, em Termas. “Para nós, receber esse prêmio é muito especial. Agradecemos a todos que estão conosco nessa trajetória”, diz o agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Gravatal, Rodrigo Mendes Daufemback.

O Selo Ouro foi entregue ao prefeito Clei, ao agente Rodrigo e ao secretário de Administração e Finanças de Gravatal, Marcelo Daufemback Pompeo.

Em busca do Selo Diamante

Após obter o Selo Ouro, Gravatal continua no processo de avaliação para conquista do Selo Diamante, etapa que está em fase de avaliação pelo Sebrae Nacional. O reconhecimento, por meio do Selo Sebrae de Referência em Atendimento, confirma toda a dedicação e o comprometimento das equipes das Salas do Empreendedor e dos municípios em criar um ambiente positivo para os negócios locais.

Fonte: Prefeitura Municipal de Gravatal

VEJA TAMBÉM:

DCIM101MEDIADJI_0579
Veja os shows nacionais da 24ª Quermesse de Garopaba (SC)
modelo siteYT (25)
Garopaba (SC): saiba os dias de cada atração da 24ª Quermesse
modelo siteYT (10)
Garopaba (SC): casal é preso por tráfico no bairro Campo Duna
modelo siteYT (2)
Tombamento de caminhão deixa três feridos em Garopaba (SC)
modelo siteYT (2)
Garopaba (SC) abre inscrições para Rainha da XXIV Quermesse
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E