Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

Grupo é preso suspeito de aplicar golpe do ‘bilhete premiado’ em SC

Suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Civil na terça-feira (14), na Grande Florianópolis.
Prisões ocorreram em Biguaçu. | Foto: PCSC/Divulgação

Redação PIXTV (Site)

15 de maio de 2024

atualizado às 09:39

Quatro pessoas, suspeitas de integrarem uma organização criminosa especializada em crimes de estelionato, foram presas na Grande Florianópolis na terça-feira (14).

A investigação teve início quando a equipe da Divisão de Combate a Estelionatos da Capital (DCE) do Departamento de Investigação Criminal da Capital identificou dois veículos associados ao crime de estelionato em Florianópolis. Os agentes fizeram o acompanhamento dos suspeitos e observaram que eles circulavam por diversas áreas da cidade, principalmente nas proximidades de agências bancárias.

Em Biguaçu, onde ocorreu a abordagem dos veículos, foi possível identificar os quatro suspeitos. Com eles, foram apreendidos diversos bilhetes de loteria, incluindo um que supostamente foi premiado no sorteio de 22 de março deste ano.

A corporação informou que todos os detidos já possuem registros criminais anteriores por delitos contra o patrimônio, incluindo a execução do “golpe do bilhete premiado”.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Plantão Policial, onde foram lavrados os autos de prisão em flagrante em razão da prática do crime de associação criminosa. Diligências adicionais serão realizadas com o objetivo de esclarecer se os presos praticaram outros delitos na região da Grande Florianópolis.

VEJA TAMBÉM:

DCIM101MEDIADJI_0579
Veja os shows nacionais da 24ª Quermesse de Garopaba (SC)
modelo siteYT (25)
Garopaba (SC): saiba os dias de cada atração da 24ª Quermesse
modelo siteYT (2)
Tombamento de caminhão deixa três feridos em Garopaba (SC)
modelo siteYT (10)
Garopaba (SC): casal é preso por tráfico no bairro Campo Duna
modelo siteYT (2)
Garopaba (SC) abre inscrições para Rainha da XXIV Quermesse
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E