Search
Close this search box.
P U B L I C I D A D E

SC: Grupo Koch promove evento em homenagem ao Dia do Comerciante

As inscrições para participar do Conexão Komprão do Comerciante, que acontece em julho, em Itapema, já estão abertas.
Grupo Koch realiza evento para fortalecer o setor varejista em Santa Catarina. | Foto: Divulgação

Redação PIXTV (Site)

4 de julho de 2024

atualizado às 09:44

No próximo dia 15 de julho, o Grupo Koch realizará o evento "Conexão Komprão do Comerciante", voltado para empreendedores de Santa Catarina. Será a partir das 19h, no Centro Administrativo do Grupo em Itapema, no Litoral Norte do Estado (Rua 418 A, 792 - Morretes). Os comerciantes podem participar e as inscrições já estão abertas.

Segundo a diretora de Marketing e CRM do Grupo Koch, Luana Leite, o evento tem como propósito oferecer palestras focadas em gestão, administração e marketing digital, e assim proporcionar aos comerciantes ferramentas práticas e conhecimento estratégico para aprimorar suas operações diárias.

"Dia 16 é o Dia do Comerciante, então aproveitamos a ocasião para fazer um evento exclusivamente para esse público. Aproveitaremos o momento para lançar algumas novidades, como, por exemplo, um portal de conteúdos destinado para os comerciantes, projetado especialmente para atender às necessidades dos donos de pequenas e médias empresas. Valorizamos muito esse cliente e estamos construindo uma nova jornada de apoio aos comerciantes, que vai muito além de produto e preço. O evento também proporcionará networking entre os comerciantes da região, possibilitando novos negócios e parcerias", explica.

Os participantes poderão se inscrever pagando uma taxa de R$ 30,00 por meio do Sympla (neste link), e o valor será 100% devolvido em cashback para os inscritos que comparecerem no evento. Além das palestras “Gestão Inteligente: Finanças e Negócios para comerciantes” e “Marketing Digital: Como alavancar os seus negócios”, o Conexão Komprão do Comerciante contará com sorteios de brindes e um presente surpresa para todos os presentes.

"A programação conta com palestra sobre gestão de negócios e finanças com Dino Gueno, autor do livro 'A loja que vende', empresário e consultor. Além disso, o SEBRAE participará do evento oferecendo consultoria individual para os participantes", finaliza Luana.

Sobre o Grupo Koch

Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 10⁠ª do país, conforme o ranking 2024 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente em 33 cidades do Estado. São 70 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a marca SuperKoch) e atacarejo (com a marca Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce.

VEJA TAMBÉM:

xr:d:DAFzODDKO9c:3,j:4388040100368043679,t:23110416
Homem que matou vendedor de paçocas em Blumenau (SC) é condenado
2534620-800x445
Homem se masturba e tenta agarrar mulher em praia de Imbituba (SC)
Fast
PIXTV chega no FAST
pescador-desaparecido-1
Corpo de pescador é encontrado em praia de SC
DJI_0923
Terremoto no Chile provoca tremores de terra em cidades de SC
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E