Um homem em situação de rua foi agredido com socos e chutes por três homens na manhã de domingo (8) em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A vítima, que tem 42 anos, foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso.
O caso ocorreu por volta das 11h45, na Avenida Marcolino Martins Cabral, localizada nas proximidades da antiga rodoviária. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que consumia bebida alcoólica na companhia de outros três homens, que também vivem em situação de rua.
De acordo com ele, sem motivo aparente, esses homens começaram a agredi-lo com socos e chutes. Também ressaltou que o trio costumava dormir na nova rodoviária da cidade e que não estavam
armados no momento das agressões. A PM informou que a vítima não conseguiu descrever as características físicas dos agressores, tampouco seus nomes.
Com informações dando conta de que os suspeitos usavam camisetas nas cores amarela e azul, os policiais abordaram dois indivíduos. No entanto, após a abordagem, a vítima não reconheceu eles como sendo os autores das agressões.
Por fim, as enfermeiras que prestavam atendimento à vítima no hospital informaram que não foi possível determinar se as lesões sofridas foram resultados de agressão física direta ou de algum objeto contundente. A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa e a polícia investigará o caso.