Um homem morreu após ser esfaqueado no bairro Vila Manaus, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. A Polícia Militar informou que o caso ocorreu na noite de quinta-feira (2), por volta das 21h30min. O suspeito de ter cometido o crime foi preso.
De acordo com a corporação, testemunhas disseram que viram o homem ter sido esfaqueado no peito com uma faca. Após o fato, o suspeito teria fugido do local.
Os moradores da localidade ainda relataram aos militares que o autor do crime teria passado antes no local e ameaçado crianças com um pedaço de madeira. A polícia ainda não confirmou a motivação do crime.
As informações preliminares dos vizinhos dão conta que os dois, autor e vítima, eram “inimigos”. As testemunhas do caso reforçaram que não sabiam o motivo da desavença.
Ao longo da ocorrência, os policiais militares receberam denúncias anônimas sobre a localização do suspeito. Em uma delas, o homem estaria escondido próximo a uma residência.
Diante das informações, a guarnição solicitou apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático e, assim, realizou a prisão em flagrante do suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso.
A identidade da vítima ainda não foi informada. A Polícia Científica esteve no local para recolher o corpo do homem.
O Portal Hora Hiper divulgou na manhã desta sexta-feira (3), que uma residência de madeira na região havia sido destruída pelas chamas. A proprietária do local seria a mãe do suspeito de ter cometido o homicídio. O incêndio aconteceu três horas após o crime e a PM suspeita que ele possa ter sido criminoso.
Com informações do ND+ e Portal Hora Hiper