No Rio Grande do Sul, o governo do Estado entregou um novo equipamento de Ressonância Magnética e inaugurou um ambulatório para idosos no hospital regional das missões, em Santo Ângelo.
VEJA TAMBÉM:
- Encontro em Cascavel (PR) debate desenvolvimento mútuo do turismo na Região Sul do país
- 19ª Fenasul Expoleite recebe mais de 200 mil visitantes em cinco dias de programação em Esteio (RS)
- Ex-prefeito de Lajeado (RS) é preso na Operação Lamaçal
- Operação deflagra comércio ilegal de insumos agrícolas no RS
- Em Muçum (RS), movimento social faz entrega de mais de 40 moradias
- Jovem é achada acorrentada à cama, com diversos hematomas, e companheiro é preso no RS






